Coberturas
Centro Internacional de Negócios realiza reunião preparatória para rodada de negócios com compradores internacionais
Home Últimas Notícias Centro Internacional de Negócios realiza reunião preparatória para rodada de negócios com compradores internacionais

 

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realizou, na Casa da Indústria, reunião com empresários cearenses que irão, por meio de suas empresas, participar de rodada de negócios com compradores internacionais. O evento será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro e é destinado exclusivamente a empresas do Nordeste.

A reunião teve como objetivo orientar os empresários sobre assuntos relevantes para a rodada de negócios, como: contratos, exportação, negociação, entre outros conteúdos. “O CIN realizou essa reunião para dar um suporte prévio aos empresários, a fim de que eles consigam participar da rodada preparados para fechar negócios com potenciais compradores internacionais e prospectar novos clientes e mercados de forma rápida e segura”, disse Marlene Albuquerque, Assessora Técnica do CIN.

A rodada de negócios é uma realização das Federações das Indústrias dos Estados do Nordeste, por meio da Associação Nordeste Forte, e a Apex-Brasil. Das 40 empresas que irão participar da rodada de negócios, 13 são cearenses, região que teve mais empresas selecionadas.

Veja Mais