Coberturas
Centro Internacional de Negócios da FIEC fecha parceria com a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém
Home Últimas Notícias Centro Internacional de Negócios da FIEC fecha parceria com a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), fechou importante parceria com a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), que assegura aos beneficiários da Associação 20% de desconto em cursos promovidos pelo CIN.

O benefício se estende aos empregados e seus respectivos dependentes, assim como aprendizes e estagiários das empresas que fazem parte da AECIPP. Atualmente, a AECIPP conta com vinte e seis empresas associadas, totalizando  9.650 empregos diretos.

O município de São Gonçalo do Amarante, onde estão localizadas a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e a Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE), é o maior exportador e importador do Ceará. “Essa parceria vem para fortalecer ainda mais esse cenário, ampliando a atividade e tracionando as exportações e importações do nosso Estado”, ressaltou Karina Frota, gerente do Centro Internacional de Negócios.

Além disso, muitos cursos online poderão ser ofertados, seguindo a nova tendência de mercado, assim como cursos in company, que são um misto de teoria e prática de acordo com as dificuldades enfrentadas pelas empresas, suas reais necessidades, vivências e objetivos.

Veja Mais