Coberturas
Ceasa-CE intensifica ações de combate ao Covid-19
Home Podcast Ceasa-CE intensifica ações de combate ao Covid-19

Ceasa-CE intensifica ações de combate ao Covid-19 - Governo do ...

Por determinação do Governo do Ceará e da Secretaria da Saúde (Sesa), a Ceasa-CE segue funcionando em horário normal nesse período de pandemia, com diversas medidas para minimizar a ploriferação do novo coronavírus nos centros de Maracanaú, Tianguá e Barbalha.

As três unidades passam por uma campanha educativa, para orientar e esclarecer permissionários, autorizados, funcionários e usuários com informações da doença, sintomas, formas de transmissão, prevenção e combate.

A campanha conta com cartazes, banners, faixas e carros de som, bem com vídeos de orientação nas redes sociais da Ceasa-CE, orientando sobre higienização de lojas, módulos e boxes. Os centros respondem pela segurança alimentar e pelo abastecimento das famílias cearenses.

Segundo o presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, diversas medidas de combate estão sendo tomadas para acentuar o combate ao novo coronavírus..

Outras medidas também foram tomadas, como a ampliação da disponibilização de produtos de higiene, como sabão líquido e álcool em gel em todos os banheiros, na recepção do prédio administrativo.

A Ceasa-CE também reabriu o banheiro público, gratuito e todo reformado para os usuários e foi proibida a entrada de menores de 14 anos e vendedores ambulantes, exceto merendeiras previa e regularmente cadastradas e identificadas com crachá.

Os permissionários e autorizados estão sendo orientados a incentivar as vendas por telefone, para evitar deslocamentos desnecessários ao entreposto.

Veja Mais