Em entrevista ao Programa do Rubão o ex-deputado estadual Carlos Matos, presidente municipal do PSDB Fortaleza afirmou que o partido terá candidato próprio nas próximas eleições ao executivo municipal.
Questionado sobre uma possível aliança junto ao novo partido dos Ferreira Gomes, o vice-prefeito de Roberto Cláudio, afirmou que não existe alianças para escolha dos candidatos, por isso, os rumores não passam de especulação.
-
Prefeito Professor Marcelão prestigia posse do novo Procurador-Geral de Justiça do Ceará
-
Superintendente do Detran, Waldemir Catanho esclarece se cerveja zero álcool acusa no bafômetro
-
Prefeito de Iguatu, Roberto Filho anuncia Zé Cantor como atração dos 173 anos do município
-
“Você deve ver uma chapa comigo, Roberto Cláudio e Capitão Wagner”, diz Ciro Gomes sobre disputa majoritária no Ceará
-
Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, se reúne com a secretária da Saúde do Estado, Tânia Coelho, e avança em projetos para o município
-
Prefeito de Milhã, Alan Macêdo, se reúne com o deputado federal Júnior Mano e discute projetos para 2026
-
Estrategista político Harley Dias recebe o médico Gerônimo Munhoz em encontro de articulação e exalta atuação na saúde
-
Moses Rodrigues, Fernanda Pessoa e Firmo Camurça se reúnem com AJ e Zezinho Albuquerque em articulação de peso para 2026 no Ceará
-
Prefeito de Tianguá, Alex Nunes destaca avanço da reforma da Escola Municipal João Nunes de Menezes
-
Prefeita de Acaraú, Ana Flávia participa da entrega de quase 3 mil sementes do programa Hora de Plantar

