Coberturas
Carlomano cumpre promessas e vai para um segundo mandato, ao lado de Rafael Marques, em Pacatuba
Home Últimas Notícias Carlomano cumpre promessas e vai para um segundo mandato, ao lado de Rafael Marques, em Pacatuba

 

 

O prefeito de Pacatuba , Carlomano Marques, venceu a edição em 2016, prometendo varrer histórias de uma cidade que teve todo seu dinheiro que recebeu roubado em gestões anteriores. Pacatuba era um município miserável em vários setores da administração pública. Saúde, educação, segurança e infraestrutura tinham índices desprezíveis.

Um exemplo: a UPA havia 10 anos com obra sendo tocada e paralisada. O Tribunal de Contas processando prefeitos que desviaram dinheiro. Carlomano tocou a obra, concluiu, comprou equipamentos, contratou profissionais de saúde e a Unidade, hoje, é orgulho dos moradores.

O prefeito reformou postos de saúde. O povo, que só era atendido em Maracanaú, após conseguir um bilhete de vereador, agora, procura a rede de saúde do município. A virada na educação foi maior. Do último lugar no IDEB, saltou para a as primeiras posições. Um salto grande. E mais: Carlomano reduziu em 65% os homicídios.

“Muita coisa ainda precisa ser feita na área do turismo, do emprego, do desenvolvimento”, disse o prefeito, ao justificar o pedido à população para um segundo mandato. Ele terá, ao seu lado, Rafael Marques, que atua o dia inteiro em busca de projetos para Pacatuba. Está, com frequência,  no Abolição e em Brasília, buscando recursos, junto a Carlomano. São incansáveis.

 

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Veja Mais