Coberturas
Com tema inclusão, Capitão Wagner e Kamila Cardoso formalizam candidatura à prefeitura de Fortaleza
Home Últimas Notícias Com tema inclusão, Capitão Wagner e Kamila Cardoso formalizam candidatura à prefeitura de Fortaleza

 

 

Com o foco em uma Fortaleza mais inclusiva, foi que o deputado federal e presidente do Pros-CE, Capitão Wagner, formalizou a campanha para o pleito municipal, juntamente com Kamila Carsoso (Podemos) para vice-prefeitura, em Fortaleza.

Ambos discursaram sobre a necessidade de ver uma Fortaleza mais inclusiva, mais voltada às necessidades das pessoas com deficiência e mais engajada com a população mais vulnerável.

“Vejo que a gestão pouco tem feito para as pessoas com deficiência e quero somar, quero que as pessoas excluídas sejam lembradas nessa gestão”, enfatizou. Meu sonho é que a pessoa que chega ao posto de saúde seja bem atendida. Isso não é visto ou sentido, pois a atual gestão prioriza o concreto em detrimento das pessoas”.

A escolha de Kamila, segundo o candidato, foi voltada para os interesses coletivos, para uma pauta que ambos compartilham.

Eu não queria em nenhum momento fazer acordos entre partidos apenas para ter um nome. Eu sempre quis uma pessoa que agregasse valor, que tivesse o mesmo alinhamento que nós temos. E a Kamila foi o nosso nome pois ela tem garra, ela acolhe as pautas sobre uma Fortaleza mais inclusiva, mais acessível, que traz o olhar para as necessidades das pessoas com deficiência. Kamila é um nome que sei que pode assumir uma pasta no nosso governo e fazer um trabalho espetacular”, justificou.

Já Kamila enfatizou que sua decisão foi baseada nos interesses de fazer uma gestão com o olhar inclusivo. Mãe de uma criança com deficiência, reconhece que a gestão pouco tem feito pela população mais carente.

“Vejo que a gestão pouco tem feito para as pessoas com deficiência e quero somar, quero que as pessoas excluídas sejam lembradas nessa gestão”, enfatizou.

Por fim, Capitão Wagner pediu que a campanha fosse isenta de agressões dos adversário”Nós faremos uma campanha limpa, e almejamos que esse período seja saudável e sem agressões”.

Estiveram presentes o senador Eduardo Girão (Podemos-Ceará), os pré-candidatos à reeleição pelo Pros vereadores Sargento Reginauro (Pros), Julierme Sena e Marcio Martins, o deputado estadual Soldado Noelio, também pelo Pros, além de Marcelo Teles, pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, os deputados federal, Danilo Forte e Roberto Pessoa, o pré-candidato à prefeitura de Caucaia Vitor Valim e o ex-governador, doutor Lúcio Alcântara.

Veja Mais