Últimas Notícias
Capitão Wagner e Edilene Santos reúnem mais de mil mulheres em mega evento
Home Últimas Notícias Capitão Wagner e Edilene Santos reúnem mais de mil mulheres em mega evento

Há cinco dias das eleições, Capitão Wagner e Edilene Santos reuniram mais de mil mulheres em seu Comitê Central, para participar de uma dinâmica de perguntas e respostas, realizadas por eleitoras, que queriam conhecer as propostas do time 44. Violência, saúde, empreendedorismo, educação e diversos assuntos pertinentes à mulher marcaram o encontro.

O evento contou com a participação da candidata à vice-prefeita Edilene Santos, que conduziu o encontro; a deputada federal e próxima primeira-dama de Fortaleza, Dayany Bittencourt; o ex-governador cearense Dr. Lúcio Alcântara; o deputado estadual Sargento Reginauro e diversos apoiadores, além das candidatas e candidatos a vereadores do partido União Brasil.

Capitão Wagner, emocionado, agradeceu a presença massiva das mulheres e disse que irá continuar trabalhando para mostrar aos fortalezenses que a verdadeira mudança é representada por sua candidatura. “Eu olho para as minhas irmãs ali, que acompanharam a minha infância, de muitos estudos e luta para dar à minha família uma condição de vida melhor, me emociono e penso que, agora, a minha luta é para dar à minha cidade uma condição melhor. Tudo que fiz até agora foi com a convicção de que a nossa hora chegou”, ressaltou Wagner.

Edilene Santos, candidata à vice na chapa de Wagner, festejou a presença e agradeceu a adesão das mulheres à sua campanha: “Todas nós estamos aqui porque queremos mudança para a nossa cidade e acreditamos que com Capitão Wagner e eu, vamos cuidar das pessoas e vamos mudar Fortaleza. Nós temos a missão de pensar no próximo, demonstrando através do nosso voto, escolhendo um prefeito que realmente vai trabalhar pelo povo”, disse.

A próxima primeira-dama de Fortaleza, Dayany Bittencourt disse que vai cuidar pessoalmente das mulheres cearenses. “Chega de cuidar de apenas um lado da cidade. Ao lado do meu esposo, nós vamos fazer história a partir do dia 1º de janeiro de 2025, vamos cuidar das mulheres, das crianças, dos jovens, das famílias, dos animais e de todos”, enfatizou.

Compartilhe:
Veja Mais