Coberturas
Candidatos intensificam atividades de rua faltando poucos dias para o pleito deste ano em Fortaleza
Home Últimas Notícias Candidatos intensificam atividades de rua faltando poucos dias para o pleito deste ano em Fortaleza

 

Faltando pouco mais de 20 dias para o pleito eleitoral deste ano, os candidatos a prefeito de Fortaleza intensificam as atividades de rua, mesmo sob o risco de uma segunda onda da pandemia do coronavírus na Capital cearense. Durante todo o sábado, os postulantes realizaram diversas atividades e voltaram a fazer promessas ao público alvo.

O candidato do Solidariedade (SD), Heitor Férrer, voltou a criticar o que ele denomina de “descaso” com as feiras livres da cidade. Segundo ele, “é lamentável a realidade das feiras nos bairros de Fortaleza. Sem esgotamento e condições de higiene para feirantes e consumidores. Um verdadeiro descaso com quem gera renda e movimenta a economia da cidade”, lamentou.

Férrer prometeu instalar banheiros químicos nesses locais, caso seja eleito prefeito de Fortaleza. “Isso é algo muito simples de fazer. Quando eu assumir a prefeitura, isso deixará de ser promessa para virar realidade”, garantiu.

Heitor Freire (PSL) participou de carreata pelas ruas do bairro José Walter na manhã deste sábado (24). De acordo com ele, a localidade tem veia para o empreendedorismo. O postulante voltou a defender sua proposta de campanha, o programa “Agora Vai”. “A Prefeitura vai oferecer uma ajuda em dinheiro para esses empreendedores e facilidade no pagamento para que eles tenham fôlego para esse momento pós-pandemia e retomem as atividades comerciais”, disse.

Ainda representando Sarto, o candidato a prefeito pelo PDT, o postulante a vice-prefeito na chapa, Élcio Batista (PSB), caminhou pelos bairros da Palpina e defendeu a ampliação dos investimentos em urbanização, saúde e educação.

Na oportunidade, ele ressaltou a importância do legado do prefeito Roberto Cláudio e defendeu a ampliação de investimentos em eixos prioritários da administração pública. “Logo, Sarto estará nas ruas compartilhando deste sentimento. Além dos avanços já conquistados, faremos ainda mais pela urbanização, pela saúde e pela educação”, garantiu. A assessoria da campanha informa que Sarto participa na manhã deste domingo (25) de carreata pelas avenidas de Fortaleza. A concentração é em frente ao Centro de Formação Olímpica na Avenida Alberto Craveiro, bairro do Castelão.

 

 

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, esteve no conjunto habitacional José Euclides, Jangurussu, para ouvir as demandas da comunidade e conhecer os projetos sociais e culturais do local. Na ocasião, ela respondeu sobre críticas que estão sendo feitas por seus adversários.

“No desespero, as pessoas atacam, mas esse tipo de coisa não partirá de mim; tenho tão pouco tempo na TV, que vou usar falando de coisas boas, sobre o que temos de proposta, o que fizemos, o que foi perdido e o que propomos de inovação”, disse.

Luizianne tinha voo marcado no fim da tarde deste sábado (24) com destino a São Paulo, onde se reuniria com a cúpula do Partido dos Trabalhadores e tinha como agenda de campanha a gravação de um programa ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Capitão Wagner (PROS), esteve no corredor comercial do Montese e defendeu a revitalização de todos os polos deste tipo na cidade. “A gente se surpreende com a situação que se encontra a Avenida Gomes de Matos, que é um corredor pujante do Montese, com muitas lojas fechadas, com placas de aluga-se. Temos a missão de fazer com que todos esses corredores possam gerar emprego, renda e fazer com que novas empresas sejam abertas aqui”, propôs.

Veja Mais