Durante entrevista ao Programa do Rubão, o candidato a deputado federal Roger Aguiar falou sobre a importância de projetos na atuação política e comentou que, na avaliação dele, muitas vezes figuras que ganham destaque pelo perfil de “showman” acabam chamando mais atenção.
“As pessoas gostam muito de showman, mas o Roger e mais outros políticos da nossa região, do nosso estado, de outras regiões, também têm projetos. Também têm projetos”, afirmou o candidato durante a entrevista.
Roger também disse que pretende chegar a Brasília para apresentar propostas. “Eu não vou para Brasília para mudar o mundo. Mas eu vou para lá para mostrar projetos”, declarou. Na sequência da entrevista, o candidato defendeu que a apresentação de projetos seja considerada pelo eleitor na escolha de seus representantes.

