O candidato a deputado federal Domingos Neto compartilhou em suas redes sociais registros de uma grande carreata realizada em Tauá. Ao comentar a mobilização, o candidato comemorou a participação registrada no município e afirmou que a “Princesa dos Inhamuns mostrou sua potência”.
Domingos Neto destacou ainda o grupo político do qual faz parte e citou Camilo Santana, Gabi, Domingos Filho, Cid Gomes e Luizianne Lins. Segundo o candidato, a mobilização em Tauá representa a força do município dentro do projeto político defendido pelo grupo para o Ceará.
Ao celebrar o evento, Domingos Neto classificou a carreata como “mega” e ressaltou a importância de Tauá para a continuidade das ações de desenvolvimento do estado. “Nosso time […] conta com a força do Tauá pra continuar desenvolvendo o nosso estado”, afirmou.

