Últimas Notícias


Candidata a deputada federal, Fernanda Pessoa recebe apoio de Mozart Sales e Tânia Mara em Maracanaú
Home Últimas Notícias Candidata a deputada federal, Fernanda Pessoa recebe apoio de Mozart Sales e Tânia Mara em Maracanaú

A deputada federal e candidata à reeleição Fernanda Pessoa divulgou nas redes sociais um vídeo ao lado do secretário de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Mozart Júlio Tabosa Sales, e da secretária da Saúde do Ceará, Tânia Mara. Gravado em Maracanaú, o registro reúne manifestações de apoio à parlamentar e depoimentos sobre sua atuação na saúde pública.

Mozart Sales afirmou que Fernanda atua junto ao Ministério da Saúde em defesa das demandas de Maracanaú e da região. Ele mencionou a chegada de equipamentos de tomografia e ressonância ao hospital visitado, atribuindo a iniciativa à atuação da deputada e do governador Elmano de Freitas. “Dou o testemunho de quanto ela atua em prol do povo de Maracanaú para a questão da saúde”, declarou.

Tânia Mara ressaltou que recebe frequentemente a parlamentar e sua equipe na Secretaria da Saúde para tratar de demandas do município e de outras regiões do Ceará, especialmente relacionadas ao tratamento do câncer. Na postagem, Fernanda agradeceu o apoio dos dois e reafirmou a defesa de uma saúde pública “cada vez mais acessível, humana e próxima de quem precisa”.

Compartilhe:
Veja Mais