Coberturas
Camilo vai à Brasília e São Paulo tratar da aquisição da vacina contra COVID nesta segunda, 14
Home Últimas Notícias Camilo vai à Brasília e São Paulo tratar da aquisição da vacina contra COVID nesta segunda, 14

O governador Camilo Santana afirmou que na próxima segunda-feira, 14, irá à Brasília e São Paulo tratar da aquisição da vacina contra a COVID-19.

Camilo não especificou a questão do imunizante, mas deverá ter uma confirmação do Instituto Butantan sobre a coronavac (produzida pela Sinovac) e/ou a vacina de Oxford/AstraZeneca – esta última adquirida pelo Ministério da Saúde.

“Na noite deste sábado (12) em reunião com nosso secretário da Saúde, Dr Cabeto, planejando as ações de enfrentamento à pandemia. Na 2ª feira estaremos em Brasília e SP tratando da aquisição da vacina para os cearenses”, declarou o governador em suas redes sociais na noite de hoje, 12.

O petista ainda falou sobre fake news. “Recebi há pouco mensagens de grupos de Whats falando que estou agora em festa de casamento promovendo aglomeração. Peço que parem de compartilhar Fake News. Parem com essa desonestidade. Não ajudem a disseminar mentiras de algumas pessoas que, com interesse político, buscam manchar reputações e enganar a população. Isso é lamentável”, pontou.

Ontem Camilo falou das medidas mais rígidas para o Natal e o Ano Novo, publicando um decreto proibindo festas e ampliando o horário do comércio. As novas regras estarão vigentes de 15 de dezembro a 4 de janeiro.

Veja Mais