Últimas Notícias
Câmara Municipal decreta luto de 3 dias pelo falecimento do ex-vereador Carlos Dutra
Home Últimas Notícias Câmara Municipal decreta luto de 3 dias pelo falecimento do ex-vereador Carlos Dutra

 

O presidente Antônio Henrique (PDT), no uso de suas atribuições, decretou luto oficial de três dias na Câmara Municipal de Fortaleza em virtude do falecimento do ex-vereador de Fortaleza, Carlos Alberto Dutra Silva, na última  quarta-feira, 10.

Internado por complicações da Covid-19, o ex-vereador de Fortaleza não respondeu ao tratamento e faleceu aos 61 anos deixando a esposa Marli Dutra, os filhos Lilian, Bruno, Vivian e familiares, com quem a Casa do Povo se solidariza neste momento de dor.

A notícia foi recebida com pesar pelos vereadores, amigos e colegas da Casa Legislativa, pois foi no local, em quase uma década, que Carlos Dutra partilhou o desejo de contribuir com uma cidade melhor para os fortalezenses.

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do ex-vereador Carlos Dutra, ocorrida nesta quarta-feira (10), em virtude de complicações da Covid-19. Por esse motivo, decretei luto oficial de três dias na Câmara Municipal de Fortaleza. Carlos Dutra dedicou o seu trabalho de forma exemplar na Casa por dois mandatos e um período como suplente, sempre contribuindo para o desenvolvimento da nossa Capital. Neste momento de dor, quero me solidarizar com todos os seus familiares e amigos. Rogo a Deus, de quem ele também era servo, para que o receba em paz e traga conforto a todos nós que sentiremos sua ausência”, Antônio Henrique, Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza

Veja Mais