Últimas Notícias


Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprova semana “Crianças Salvam Vidas”
Home Últimas Notícias Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprova semana “Crianças Salvam Vidas”

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou, nesta terça-feira (7), o projeto que institui a Semana “Crianças Salvam Vidas” na rede municipal de ensino, durante sessão ordinária no Plenário Presidenta Dra. Yanny Brena. A proposta é de autoria da vereadora Rita Monteiro e tem como objetivo promover noções de primeiros socorros entre estudantes.

Durante o Pequeno Expediente, vereadores cobraram melhorias em infraestrutura e serviços públicos. Alexandre Sobreira destacou alagamentos no bairro José Geraldo da Cruz, enquanto Cleilson Móveis apontou vias intransitáveis em diversos bairros. Já Capitão Vieira alertou para o desempenho da educação municipal com base em indicadores recentes.

Na Ordem do Dia, também foram aprovados projetos como a criação da Semana Municipal de Educação no Trânsito, a implantação da Escola Municipal de Empreendedorismo Materno e o mérito legislativo do ENEM. No Grande Expediente, vereadores debateram inclusão social, transporte de pacientes e investimentos em cultura, com destaque para cobranças sobre o Teatro Marquise Branca.

Compartilhe:
Veja Mais