Coberturas
Cagece recebe Certificação ISO 9001 em seu sistema de gestão
Home Últimas Notícias Cagece recebe Certificação ISO 9001 em seu sistema de gestão

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) recebeu uma auditoria externa de manutenção da Certificação ISO 9001.

Esse sistema de gestão ajuda organizações a desenvolver e melhorar seu desempenho. No caso da Cagece, certifica o trabalho realizado pelas lojas de atendimento, por setores de serviço e de gestão do negócio.

Estar certificada significa que a empresa opera com eficiência, cumprindo requisitos legais e regulatórios, como destaca Marilene Melo, coordenadora de Gestão da Qualidade da Cagece.

A auditoria permite ainda que a companhia alcance novos mercados, além de identificar e solucionar riscos e ampliar os processos de gestão de qualidade, como explica a coordenadora Marilene Melo.

Ao todo, foram auditadas as lojas de atendimento do bairro Vila União, em Fortaleza, a de Maracanaú e a de Itapipoca. Além disso, as coordenadorias administrativa, comercial e de serviços de água e esgoto da unidade Leste da capital também foram certificadas.

Esta etapa da auditoria também avaliou positivamente a coordenadoria de gestão da qualidade da empresa, a diretoria de mercado e unidades de negócio do interior e da capital. Já para a etapa presencial está prevista a visita às estações de tratamento de Água de Fortaleza e Russas, ao laboratório central e de hidrometria da empresa.

Veja Mais