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Cagece amplia serviços por canais virtuais e Gesse a passa atender solicitação de parcelamento de débito
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Pensando na comodidade do cliente e na praticidade que o ambiente virtual traz ao usuário, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) tem ampliado a lista de serviços que podem ser solicitados por canais de atendimento online.

O mais recente serviço que já está disponível para o cliente no chat com a assistente virtual da companhia, a Gesse, é o parcelamento de débitos. Além dele, outros 11 serviços podem ser solicitados com a assistente.

Com o serviço de parcelamento, que antes só podia ser solicitado pelas lojas de atendimento e pela Central Telefônica, o cliente pode realizar a negociação de débitos com a companhia parcelando a dívida e pagando as parcelas nas faturas seguinte, como informa a gerente de relacionamento com o Cliente da Cagece, Julita Castro.

 

tendimento por canais virtuais
De 19 de março até o último dia 14 de abril, cerca de 230 mil atendimentos já haviam sido realizados por meio dos canais virtuais e 0800. Do total de atendimentos e serviços solicitados pela população, aproximadamente 128 mil foram realizados apenas por meio dos canais virtuais. Isso significa que 56% dos contatos realizados com a companhia têm sido pelo Cagece App e pela assistente virtual Gesse.

Serviço
Serviço de parcelamento de débitos
Gesse: https://sistemas.int.cagece.com.br/gesse/
Central Telefônica: 0800 285 0195

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