Coberturas
CADASTRO DE RESERVA | Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para contratação de profissionais para enfrentamento do novo coronavírus
Home Últimas Notícias CADASTRO DE RESERVA | Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para contratação de profissionais para enfrentamento do novo coronavírus

A Prefeitura de Sobral abriu, na última terça-feira (31/03), um processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar até 249 profissionais para atuarem na Secretaria da Saúde por um período de até 6 meses (prorrogável por igual período). O objetivo é manter os serviços de saúde em funcionamento em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de abril.

As inscrições deverão ser efetuadas através do e-mail inscricoes.espvs@sobral.ce.gov.br. É necessário anexar a documentação exigida no edital em formato PDF. O processo se dará em fase única, constante da avaliação curricular.

A aprovação e a classificação final na seleção não assegura aos candidatos a contratação. Eles passarão a compor o cadastro de reserva. Quando contratados, os selecionados atuarão prioritariamente nas unidades hospitalares e de terapia intensiva, construídas, adaptadas ou incorporadas ao sistema municipal de saúde, ou em outra unidade de saúde designada, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública.

Podem participar do processo seletivo pessoas com Ensino Fundamental, Médio ou Técnico para as seguintes vagas: auxiliar de escritório, auxiliar de farmácia, maqueiro, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem plantonista, recepcionista, almoxarife, encarregado de manutenção e técnico de radiologia. Quem tem Ensino Superior pode concorrer às seguintes vagas: assistente social, enfermeiro, enfermeiro plantonista, fisioterapeuta, fisioterapeuta plantonista, farmacêutico, médico especialista, médico generalista, médico plantonista especialista, médico plantonista UTI, médico plantonista generalista, médico anestesiologista, médico cirurgião geral e nutricionista.

Cronograma
31 de março a 3 de abril – Inscrições
04/04 – Divulgação das inscrições deferidas
06/04 – Interposição de recursos
07/04 – Resultado dos recursos
08/04 – Avaliação curricular
09/04 – Divulgação do resultado preliminar
10/04 – Interposição de recurso
11/04 – Divulgação do resultado dos recursos e resultado final

Diário Oficial do Município n° 754 (edição suplementar) AQUI
Edital AQUI

Veja Mais