Coberturas
Beberibe recebe medalha de prata na 6ª edição da olimpíada de língua portuguesa e irá concorrer em nível federal à medalha de ouro
Home Últimas Notícias Beberibe recebe medalha de prata na 6ª edição da olimpíada de língua portuguesa e irá concorrer em nível federal à medalha de ouro

Na tarde desta sexta-feira, 25/10, em São Paulo, aconteceu a cerimônia de premiação da 6° edição da Olimpíada de Língua Portuguesa – Escrevendo o Futuro, que é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país. A Escola Municipal Desembargador Pedro de Queiroz, com a crônica de título: “A porta”, do aluno Francisco Edmar Rocha de Castro e o Professor/ orientador Raimundo Nonato Vieira da Costa, representaram Beberibe, e foram medalhistas em prata. Irão concorrer ainda em nível federal, à medalha de ouro, que também acontecerá em São Paulo.
Hoje, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro da Cunha, foi ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, recepcionar aluno e professor, e na oportunidade, parabenizou e firmou mais uma vez o apoio da administração municipal aos projetos educacionais!

“É um orgulho muito grande saber que nossa cidade é medalhista em prata e irá concorrer em nível nacional ao ouro! Parabéns à Escola Desembargador, e em especial ao nosso aluno Edmar Rocha e Professor Raimundo Nonato! O Nordeste está muito bem representado por vocês! Estamos todos muito felizes por esta tão importante conquista!”, destaca o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro da Cunha.

Veja Mais