A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou hoje (22) comemorações em torno da Festa Anual das Árvores 2022, abordando o tema ‘Árvores Nativas do Ceará’, o momento foi de reflexão e debate sobre a importância da arborização na cidade, bem como a valorização das espécies que ocorrem naturalmente em nossa região. Na ocasião, houve ainda doação de mudas e exposição de fotos com características das principais espécies nativas do nosso estado.
-
Deputado Roberio Monteiro participa do lançamento do Telemaré em Itarema
-
Prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, inaugura nesta terça-feira (30) Terminal Rodoviário
-
Luiz Gastão recebe Kassab e Caiado em almoço com lideranças cearenses
-
Alcides Fernandes rebate Michelle Bolsonaro e diz que ataques tentam impedir sua candidatura ao Senado
-
Deputado Marcos Sobreira homenageia Zenir com a Medalha Edson Queiroz na próxima terça-feira, 30
-
Municípios premiados pelo Sebrae mostram na PEC Brasil como as políticas públicas podem transformar o empreendedorismo rural
-
Primeira-dama Alana Costa destaca potencial de Itarema durante a PEC Nordeste 2026
-
Vereador Irmão Léo destaca construção de duas creches para Itaperi e Parque Dois Irmãos ao lado de Evandro Leitão
-
Deputada Luizianne Lins entrega 43 motocultivadores para fortalecer a agricultura familiar em 22 municípios do Ceará
-
Deputado Idilvan Alencar destaca construção de 10 novos Centros de Educação Infantil em Fortaleza

