Coberturas
Aprece apresenta principais demandas dos municípios cearenses junto à Enel
Home Últimas Notícias Aprece apresenta principais demandas dos municípios cearenses junto à Enel

 

Por solicitação da Aprece, foi realizada, no início da tarde da última a sexta-feira (19), uma reunião com representantes da Enel, da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) e do Conselho de Consumidores Enel (Conerge). O objetivo do encontro, que contou com a participação do presidente da Aprece, Júnior Castro, foi apresentar as principais dificuldades apontadas pelos municípios cearenses relacionadas aos serviços prestados pela Enel, principal distribuidora de energia elétrica com atuação no Estado.

A entidade municipalista realizou uma enquete com os gestores municipais cearenses, identificando os problemas mais graves e recorrentes para que eles fossem solucionados com maior brevidade possível. Representantes de 163 dos 184 municípios do Ceará (89%) responderam o levantamento, o que possibilitou um bom diagnóstico das prioridades que precisam ser consideradas pela Enel para melhorar a prestação de serviços.

Após esse primeiro encontro, a ideia é ampliar posteriormente o diálogo entre a empresa e os municípios, envolvendo prefeitos, procuradores e secretários municipais de infraestrutura. A nova reunião, com data ainda a ser divulgada, deverá acontecer para repassar esclarecimentos sobre as demandas encaminhadas.

Veja Mais