Coberturas
Antônio Henrique destaca grupo de parlamentares para acompanhar resgate das vítimas de desabamento
Home Últimas Notícias Antônio Henrique destaca grupo de parlamentares para acompanhar resgate das vítimas de desabamento

Um grupo de vereadores acompanha o resgate às vítimas do desabamento do prédio residencial Andréa localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), suspendeu os trabalhos da Casa em solidariedade aos atingidos e designou uma visita ao local imediatamente após tomar conhecimento do caso, na manhã desta terça-feira (15).

Além do presidente, estão presentes os vereadores Esio Feitosa (PDT), Renan Colares (PDT), Guilherme Sampaio (PT), Larissa Gaspar (PT), Marcelo Lemos (PSL), Paulo Martins (PRTB) e Raimundo Filho (PRTB). Junto com eles, uma comissão de deputados também acompanha o resgate diretamente do local, após designação do presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT).

O grupo verifica o trabalho da força-tarefa montada pela Prefeitura de Fortaleza, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, para retirar o maior número possível de vítimas com vida.

Antônio Henrique se solidarizou com os atingidos pelo desabamento durante o encerramento da sessão ordinária. O presidente da Casa declarou que recebeu a informação com “grande tristeza”. “Vamos encerrar a sessão em solidariedade e respeito, a fim de prestarmos nosso apoio e buscarmos mais informações sobre o fato”, disse ao determinar a suspensão dos trabalhos.

Nota de Pesar

Antônio Henrique também se pronunciou sobre o caso pelas redes sociais.

Confira a nota:

“Lamento profundamente o desabamento do prédio Andréa, localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, que deixou vítimas na manhã desta terça-feira (15). Em solidariedade aos atingidos, encerrei a sessão legislativa logo que soube do caso. Quero me solidarizar com todas as famílias e as vítimas desse acontecimento. Deixo a Câmara Municipal de Fortaleza à disposição de todos os familiares para ajudar no que for preciso. Estamos em oração na intenção que o máximo de pessoas sejam resgatadas com vida”.

Veja Mais