Últimas Notícias


Aniversário de Augusta Brito é prestigiado por boa parte da classe política cearense
Home Sem categoria Aniversário de Augusta Brito é prestigiado por boa parte da classe política cearense

A senadora Augusta Brito (PT-CE) mostrou mais uma vez sua força política ao reunir, na noite desta terça-feira (27), boa parte das principais lideranças do estado durante a comemoração de seu aniversário, realizada no Kukukaya, tradicional espaço cultural de Fortaleza.

Com presença de quase 30 prefeitos e representantes de mais de 150 municípios, o evento se destacou pelo peso das autoridades presentes. Quase metade dos deputados estaduais compareceram, além de secretários do Governo do Estado, vereadores e lideranças comunitárias. Entre os nomes mais destacados estavam o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), e o chefe da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira.

A celebração também reuniu expressiva participação popular e de movimentos sociais, reforçando a trajetória da senadora como uma liderança comprometida com as causas sociais, o fortalecimento das mulheres na política e o desenvolvimento regional.

Nos bastidores, a festa foi vista como uma clara demonstração de capital político e prestígio, reforçando a posição de Augusta Brito como uma das principais referências do grupo governista no Ceará. O evento também fortalece os sinais de sua possível candidatura à Câmara dos Deputados em 2026, indicando que a senadora segue ampliando sua base de apoio e articulação em todo o estado.

Compartilhe:
Veja Mais