Coberturas
Ana do Aracapé toma posse na Câmara municipal de Fortaleza
Home Últimas Notícias Ana do Aracapé toma posse na Câmara municipal de Fortaleza

A suplente Ana do Aracapé (DC) assumiu cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, no lugar da vereadora Priscila Costa (PRTB), que tirou licença por 120 dias. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente Antônio Henrique (PDT), que deu as boas-vindas a parlamentar e desejou um bom exercício de seu mandato.

Ana assinou a ata e leu o juramento de posse, ressaltando o compromisso com o povo de Fortaleza . “Agradeço aos fortalezenses e estou muito feliz em poder dar continuidade ao trabalho que já desenvolvo na comunidade. Destaco que meu gabinete estará aberto para atender a população e quero aqui somar com os demais pares na luta por melhorias para a nossa cidade. Vamos pautar as políticas públicas, principalmente na área de educação”, ressaltou.

Logo após, o presidente Antônio Henrique deu as boas-vindas a parlamentar e desejou um bom exercício do mandato, colocando a presidência da Casa à disposição. Representando a liderança do governo, o vereador Michel Lins (Cidadania) destacou a liderança de Ana na comunidade do Aracapé. “É uma liderança legítima e fico feliz que tenhamos aqui no Parlamento mulheres guerreiras como você. Esse é um estágio probatório para que em 2021, vossa excelência venha a se efetivar como vereadora de Fortaleza”, destacou.

O vereador Dr. Porto (PRTB) manifestou o seu apoio a parlamentar. “Quero parabenizar a vereadora que hoje toma assento nesta Casa. É uma liderança comunitária experiente e conta aqui com o nosso apoio, pois tenho certeza que vai trabalhar muito em prol das pessoas da cidade”, frisou Porto.

Os vereadores Raimundo Filho (PRTB), Paulo Martins (PRTB), Dr. Porto (PRTB), Jorge Pinheiro (DC), Dr. Eron (PP) e Julierme Sena (PROS) também enalteceram a parlamentar pela sua atuação como liderança comunitária e manifestaram apoio para o exercício de seu mandato.

Natural de Itapagé, Ana do Aracapé já ocupou cadeira no Legislativo Municipal como suplente e nas últimas eleições obteve 4945 votos.

Veja Mais