Últimas Notícias


Alece realiza 2ª Corrida para celebrar 191 anos do Parlamento Cearense neste domingo, 26
Home Últimas Notícias Alece realiza 2ª Corrida para celebrar 191 anos do Parlamento Cearense neste domingo, 26

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) promove, neste domingo, 26, às 6h, a 2ª Corrida Alece, como parte da programação comemorativa pelos 191 anos do Parlamento cearense.

Voltado para servidores e parlamentares, o evento tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, além de promover integração, saúde e qualidade de vida. Nesta edição, a programação inclui atividades após a prova, com recreação infantil, apresentação musical e feirinha gastronômica na Praça das Flores, na Aldeota.

A corrida contará com percursos de 3 km, 5 km e 7 km, com largada na rua Barbosa de Freitas e chegada na Praça das Flores. Todos os participantes que concluírem o trajeto receberão medalha, e o evento também contará com pontos de hidratação e ações de sustentabilidade ao longo do percurso.

Compartilhe:
Veja Mais