Coberturas
AL faz minuto de silêncio pelo falecimento de Guilherme Gouveia Filho
Home Últimas Notícias AL faz minuto de silêncio pelo falecimento de Guilherme Gouveia Filho

 

1 Minuto de Silêncio

A Assembleia Legislativa fez minuto de silêncio, na abertura da sessão plenária desta quinta-feira (06/08), pelo falecimento do vice-prefeito do município de Granja, Guilherme Gouveia Filho, aos 85 anos. O deputado Romeu Aldigueri (PDT), solicitou a homenagem, informou que a morte ocorreu na manhã de hoje devido à pneumonia.
“Ele foi um homem honrado, honesto, ético, de conduta moral ilibada e exemplar, tanto como pai, irmão, filho, político e auditor fiscal”, disse.
Para Aldigueri, o município de Granja “perde um de seus nomes mais ilustres de todos os tempos”. “Eu perco um amigo especial que me acolheu e me abraçou no projeto de recuperar Granja e torná-lo um município respeitado e melhor de se viver”, lamentou.
Guilherme Gouveia foi prefeito de Granja por duas vezes. Atualmente exercia o cargo de vice-prefeito do município, também pela segunda vez.
Os deputados Sérgio Aguiar (PDT) e Dra. Silvana (PL) também lamentaram a morte de Guilherme Gouveia Filho. Segundo Sérgio Aguiar, Guilherme foi um grande homem e um grande político. Já Silvana prestou solidariedade aos amigos e familiares.
Veja Mais