Em meio ao atual cenário de Covid- 19 e os impactos da nova realidade do isolamento social, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) exerce seu papel de responsabilidade social e lança a campanha ‘’Juntos contra o Covid-19’’.
A iniciativa consiste em reunir o maior número possível de pessoas que desejam ajudar o próximo e fornecer materiais e doações para instituições que cuidam de pessoas no grupo de risco. Todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas e produtos de limpeza que serão destinados às instituições que cuidam de idosos e àquelas que estão acolhendo pessoas em situação de rua para conter o avanço da doença.
Quem quiser doar basta acessar o site (www.ajesocialfortaleza.com/home) ou através do link: https://linktr.ee/ajefortaleza
‘’ Estamos cientes dos impactos negativos do vírus em nossa economia, contudo, é durante os momentos de crise que nascem as grandes invenções, as estratégias mais singulares, os melhores descobrimentos e a capacidade do ser humano de, apesar das adversidades, conseguir ajudar o seu próximo’’ ressalta o coordenador- geral da AJE, Valdemir Alves.
As instituições que serão contempladas com as doações são: Lúmen, Sopai – Hospital Infantil Filantrópico, Legião da boa vontade e lares de idosos.
-
Prefeita Giordanna Mano apresenta programa “Meu Mundo Colorido” no maior evento de Saúde Pública do Brasil
-
André Figueiredo reúne direção do PDT Ceará e confirma apoio aos governos Elmano e Evandro Leitão
-
Por que Cid Gomes quer Júnior Mano no Senado?
-
Republicanos celebra 20 anos com grande evento em Brasília; Marcos Pereira e Chiquinho Feitosa reforçam convite para o dia 25 de agosto
-
Uma noite para a história: Roberto Carlos abre a ExpoCrato 2025 com show gratuito no Cariri
-
Nelinho assume mandato de deputado federal e leva Cariri e Vale do Jaguaribe à Câmara dos Deputados
-
São Gonçalo do Amarante é incluído no Mapa do Turismo Brasileiro 2025
-
Moses Rodrigues defende dobrar investimentos em educação durante seminário sobre novo PNE no Ceará
-
Prefeito Evandro Leitão sanciona lei para reforço na saúde mental com 256 novos cargos
-
Deputado AJ Albuquerque celebra nova sede e reforço no Partido Progressistas