Coberturas
Air France retoma voos para Fortaleza em 16 de outubro; KLM segue sem definição
Home Últimas Notícias Air France retoma voos para Fortaleza em 16 de outubro; KLM segue sem definição

 

A Air France afirmou que os voos  entre Fortaleza e Paris serão retomados no dia 16 de outubro. Ao todo serão três frequências semanais (quartas, sextas e domingos).

Em comunicado a empresa destacou que entre setembro e outubro irá alcançar 170 destinos, o que corresponde a 85% de sua malha aérea habitual para a época do ano.

Enquanto a Air France já decidiu o retorno das atividades no Ceará, os voos da KLM partindo de Fortaleza rumo à Amsterdã (capital dos Países Baixos) segue sem definição. Contudo, as operações retornam em São Paulo, além de um voo semanal extra para o Rio de Janeiro a partir de 26 de outubro.

Combinadas, Air France e KLM terão 60% das operações no período pré-pandemia.

“Nunca termos parado e o fato de mantermos uma posição consolidada e forte na quantidade de voos ao longo deste ano destacam a importância do mercado brasileiro para o Grupo Air France-KLM. Somos líderes da retomada de operações internacionais de e para o Brasil, feita com cautela e foco na segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

Veja Mais