Coberturas
A Secretaria de Educação do Ceará entra na contagem regressiva para o ENEM.
Home Coberturas A Secretaria de Educação do Ceará entra na contagem regressiva para o ENEM.

Encabeçada pelo secretário de educação Idilvan Alencar, a pasta fez a convocação de todos os alunos da rede pública para o Enem.  Em vídeo gravado que está rolando nas redes sociais tanto da secretaria, como no seu perfil pessoal, o secretário convoca a todos os alunos a estarem presentes no exame do Enem. O Secretário pediu que nenhum aluno deixasse de fazer essa prova, reafirmou que os alunos da rede pública estavam todos preparados e pediu o comprometimento dos estudantes, seus familiares e a todos os servidores da pasta da Educação.

Para o secretário o maior reconhecimento são os bons números que serão apresentados no ano de 2017 no na avaliação do Enem.

Além do chefe da pasta da educação, o vídeo que faz a convocação dos alunos da rede pública para o exame conta com participações de artistas como o cantor: Xand avião e o cantor Felipão, além de alunos da Rede Pública, diretores de unidades escolares  e o governador Camilo Santana. Todos pedindo o empenho e comprometimento dos alunos no Enem.

No programa do Rubão você pode conferir o vídeo que está rolando nas redes sociais da secretaria de educação e do secretário de educação Idilvan  Alencar

Veja Mais