A deputado estadual mais votada nas últimas eleições do estado, Érica Amorim (PSD) com 86.000 votos, fez na manhã desta terça-feira, 12 de março, seu primeiro pronunciamento no plenário. A parlamentar agradeceu muito a todos que estiveram na corrente de orações em prol da recuperação da saúde de seu filho. No discurso, fez menção também que seu mandato será voltado a ações às mulheres do estado do Ceará. Erika reforçou o compromisso com todos os municípios estado e, em especial, a Caucaia onde já existe um trabalho firmado através do prefeito Naumi Amorim. Na oportunidade, vários deputados parabenizaram o primeiro discurso e a chegada da deputada na casa do povo.
-
Prefeito Dr. Bruno Gonçalves cobra identificação de responsáveis por vandalismo na entrada de Aquiraz
-
Ciro Gomes confirma presença em Itaitinga para receber Título de Cidadão nesta sexta-feira
-
Prefeito Dr. Antonio Coutinho celebra conquista do Selo Diamante do Sebrae para Sala do Empreendedor de Jardim
-
Prefeito Sávio Gurgel entrega nova viatura para reforçar a Guarda Municipal de Russas
-
Beberibe celebra a tradição nordestina com o XXI Festival Beberibe Junino
-
Prefeito Edinardo Filho entrega tablets a estudantes e reforça investimentos na educação de Forquilha
-
Prefeito Naumi Amorim destaca cuidados com a saúde para manter ritmo de trabalho em Caucaia
-
Pré-candidatos Kleiton Andrade e Roger Aguiar fortalecem parceria política em Fortaleza
-
Prefeita Dilmara Amaral entrega passagem molhada histórica e garante mais mobilidade para comunidade do Congo, em Limoeiro do Norte
-
Prefeita Naiara Castro e deputado Zezinho Albuquerque garantem adutora histórica para o distrito de Roldão, em Morada Nova

