Últimas Notícias
Programação especial para famílias marca primeira edição do PetNic em Fortaleza
Home Últimas Notícias Programação especial para famílias marca primeira edição do PetNic em Fortaleza

Para comemorar o primeiro ano de atividades do Vetmóvel, o Parque Adahil Barreto, no Dionísio Torres, recebeu no último domingo (02/06) a primeira edição do PetNic, com programação especial para as famílias com cães e gatos. Atividades como consultas veterinárias, aplicação de microchip, vacinação contra raiva, além sorteio de brindes, teatro de fantoches e trenzinho da alegria garantiram a animação durante toda a manhã.

Com mais de 26 mil atendimentos prestados apenas no primeiro ano do Vetmóvel, a coordenadora especial de Proteção e Bem-Estar Animal, Toinha Rocha, celebrou os resultados alcançados e projetou ampliação. “Foi o primeiro ano de um projeto piloto com sucesso total pelos números. Percebemos a população satisfeita com o serviço, que está presente em todas as regionais, em mais de 40 bairros da Cidade, feito de forma profissional, mas também com muito amor. Toda nossa equipe é defensora e está envolvida com a causa”, comemorou Toinha Rocha.

Com direito à cestinha de picnic e lanches na toalha estendida na grama, a família da recepcionista Patrícia Sampaio aproveitou para curtir o domingo no parque. “Já conhecia o trabalho do Vetmóvel, toda a assistência que dão, e quero marcar de castrar minha gata”, contou. Durante a manhã, na companhia da filha Maria Cecília, curtiu a programação. “Encontros assim são ótimos, as diferentes raças se conhecem, tira rivalidade, faz amizade”, descreveu, enquanto passeava com Pocoyo, beagle de 1 ano.

Em sua primeira vez com a família no Adahil Barreto, o empresário Deusney Rodrigues, pai dos chow-chows Roy e Mel, também aprovou a iniciativa. “Gostei da organização, das atrações, a participação das empresas fazendo sorteio, entregando brindes. Acho que foi uma parceria boa da Prefeitura”, avaliou, junto da esposa, da filha, e de amigos também criadores da raça chow-chow.

Compartilhe:
Veja Mais