Coberturas
Prefeito Naumi Amorim lança Campanha à Reeleição em Caucaia
Home Últimas Notícias Prefeito Naumi Amorim lança Campanha à Reeleição em Caucaia

 

Candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD) em Caucaia, o prefeito Naumi Amorim, lançou, no último  domingo (27), sua campanha para o pleito de 2020 percorrendo vários pontos da cidade, entre eles, equipamentos voltados à Saúde, marco da sua gestão. Ele esteve acompanhado da primeira dama e deputada estadual Érika Amorim e do candidato a vice-prefeito Enéas Goes (PSL).

Naumi Amorim destacou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Jurema – maior do Ceará e primeira grande obra entregue durante o primeiro Governo do candidato à reeleição – e o Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha.

“Quando assumi a gestão, o Ministério Público expediu uma recomendação para a Prefeitura fechar o Hospital porque a situação era difícil. Hoje vemos que o equipamento tem condições pra acolher com dignidade o caucaiense, assim como a UPA da Jurema, que entregamos ainda em 2017”, pontuou.

Estiveram no percurso obras em realização em diversos pontos do município. “Caucaia entrou no rumo do desenvolvimento e não pode parar. É gratificante percorrer da Estrada da Barra Nova ao Parque Leblon, do Araturi ao Centro, por exemplo, e ouvir do povo que as obras estão mudando pra melhor a realidade de muitas famílias. E são obras de qualidade”, afirmou o candidato.

Naumi Amorim finalizou a agenda reforçando o compromisso com o caucaiense. “Nossa candidatura será pautada da forma como trabalhamos nos últimos anos: focada no respeito ao povo, na vontade de querer um Município mais desenvolvido, mais forte. Vamos continuar devolvendo a auto estima do caucaiense, sempre na confiança de que estamos no caminho certo”, enfatizou.

Naumi lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

Caucaia – Caucaia tem uma população de mais de 360 mil habitantes e conta com cerca de 222 mil eleitores. O município integra a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e é o segundo maior colégio eleitoral do Ceará.

Veja Mais