Coberturas
Fórum dos Conservadores do Ceará
Home Agenda Política e Social Fórum dos Conservadores do Ceará
  • Qual a missão ?

Conclamar todos os cidadãos do Estado do Ceará, à construir uma sociedade verdadeiramente Livre, Justa e Conservadora. Visando apresentar como seus principais eixos de luta a valorização social, moral, profissional e política do cidadão de bem, como integração da sociedade por meio de medidas econômicas, sociais e políticas sem caráter excludente e discriminatório. Buscamos reconhecer a pessoa como centro e razão fundamental de todo o processo social, econômico e político e, assim sendo, afirmar que o Estado deve estar sempre a serviço da sociedade e não a sociedade a serviço do Estad

  • O que pretendemos:

Confirmar como Palavra de Ordem da Direita Conservadora o sentimento da Construção do Novo Brasil, conforme a situação atual das nossas lideranças, da necessidade de apoio pleno e totalmente o Presidente Jair Bolsonaro.

  • Objetivos Específicos:

1- Manter e levar a todas as cidades do Ceará, nossos Fóruns de Conservadores, para mudar e desesquerdizar, com apoio do Movimento MUDA NORDESTE, no marco épico que se iniciará no dia 20 e 21 de Abril de 2020.

2- Confirmar o MUDA NORDESTE como Movimento Institucional, destinado a perpetuar a redescoberta pelo povo do Ceará de sua própria tradição de luta e força, o seu reencontro com a esperança e, ao fazê-lo, cobrar consciências e atitudes para enfrentar e vencer o desafio de reencontrar-se com a Política de Direita.

3- Analisar e trabalhar as inconformidades com o que poderíamos ter e não temos, do que poderemos ser e não somos.

 

4- Durante os dias 20 e 21 de Abril, no Hotel Praia Centro centenas de pessoas estarão discutindo os rumos do Ceará para a implementação de um projeto político. Serão 2 dias de palestras, conferências e painéis com temas pertinentes a política conservadora do Governo Jair Bolsonaro.

  • QUEM PODE PARTICIPAR?

O Fórum é destinado a líderes políticos, empresários, profissionais liberais, professores, estudantes e qualquer cidadão que se interesse na construção de um novo Brasil.

Compartilhe:
Veja Mais